Poesia Gangster

São mais de 10 anos de muita dedicação, trabalho, e graças a Deus muito gratificante pra nós da Equipe Poesia Gangster. 
Várias experiências marcantes que nos trouxeram muitas conquistas. 

Dentre elas, a gravação do 1º Álbum, titulado "Pronto pra Guerra", lançado em 2006 e consequentemente a elaboração do video clipe da música "A Espera de um Milagre", gravado nas ruas do Centro de SP em meados de 2007.


Em 2008, surge a proposta da Emissora de TV Web Orkutv para o Lucky (cantor) tornar-se o apresentador do Programa Fortalecendo a Corrente, no qual, com sua inovação e evolução trouxe grande repercussão e reconhecimento dentro da mídia televisiva. 

Atualmente, com nosso 2º Álbum titulado "Stilo Gangster" que vem Fortalecendo a Corrente com vários artistas do ramo musical.
Entre eles:
  • Mindu Saion (Usina Reggae) na música "Representando a União", que atualmente faz parte da Programação do Programa "Encontro das Tribos", na rádio 105FM;
  • Dina Di (Visão de Rua) e Mano Emmy (Personalidade do Rap) na música "A Conexão";
  • Moysés (A286) na música "Loco Motiva";
  • Dum Dum (Facção Central) na música "Substância Corrosiva";
  • Jotappê (Banda Manjharo) nas músicas "Guerrilheiros" e "Firme na Resistência;
  • Taique na música "Só Nas Correria - Parte II", no qual trouxe a gravação do video clipe em SP e BH com apoio de equipes tunnings.
Com base no novo projeto e abrindo um "leque" de parcerias com produtoras, equipes de sons e tunnings, o Poesia Gangster promete fazer do seu próprio Show, um  verdadeiro espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.